[Ubuntu-BR] Configuracoes

Luderson Costa Pereira luderson em gmail.com
Sábado Novembro 26 16:52:37 UTC 2005

Entao, tah certo sim.
Bom, no assistente de atualizacao, tinha uma atualizacao para o configurador
do teclado, achei q fosse resolver, mas nao resolveu.
alguem sabe como q fica a configuracao do teclado no xorg.conf para eu
alterar lah? o meu tem que ser o ingles internacional com teclas mortas.
Agora a grande duvida mesmo eh sobre o tun que ele volta ao normal.
apaga o tun0 q eu criei, o link do tun, e volta o tun normal de antes...
muito estranho isso.
to pensando em ver alguma rotina de inicializacao, acho q pode ser isso, sei
lah. As vezes nem eh problema, isso talvez possa ser intencional, vai saber
neh. Alguem sabe de algum lugar que eu possa procurar?
abracos...