[Ubuntu-BR] Configuracoes

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Sábado Novembro 26 15:13:59 UTC 2005

Luderson,
Dá uma verificada no md5sum do CD que você instalou, pois tem um
pessoal reclamando que alguns CDs vieram com ele diferente, aí pode
dar erro na hora de instalação ou algum outro tipo de erro por ter
algum arquivo faltando ou corrompido.

Abraços,
 Álvaro Justen - Turicas