[Ubuntu-BR] Configuracoes

Luderson Costa Pereira luderson em gmail.com
Sábado Novembro 26 14:41:01 UTC 2005

Pessoal, meus CDs do Breezy chegaram, finalmente :P
Mas o negocio tah estranho.
Nao consigo salvar nenhuma configuracao minha.
O meu teclado eh ingles-com teclas mortas, eu mudei na configuracao do
teclado, lah estah certo...
mas continua a mesma coisa, somente ingles, que foi o que eu escolhi durante
a instalacao.
outro exemplo:
pra fazer meu modem funcionar, eu tenho que deletar o tun que estah em
/dev/net
criar o tun0, como dispositivo de caracter, e criar um link tun para tun0
eu faco isso e funciona, tanto que estou aqui enviando o e-mail :P
mas quando eu reinicio volta ao normal...
esse negocio tah muito loco :P

alguem tem uma ideia?