[Ubuntu-BR] Player de video

Marcos Antonio Dellazari marcos.ad em gmail.com
Sexta Novembro 25 10:18:29 UTC 2005

Os melhores players pra mim são o Xine e o Mplayer.

O mplayer tem suporte a zilhoes de formatos de arquivos, incluive wmv.
Já o Xine reproduz muitos formatos de vídeo, além de vcd, dvd (com menus),
dvb e outros.

Em 25/11/05, Henrique Seabra <rickseabra em gmail.com> escreveu:

> Estou tentando migrar para o linux e gosto muito de ver filme no meu
> computador. Gostaria de receber opiniões sobre os melhores players. Se
> tiver algum que abra arquivos rmvb TAMBÉM é bem vindo.
> PS: Carregar legendas é pré-requisito.
> Grato pela ajuda!

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
  ^  ^     Ubuntu - Linux para seres humanos.