[Ubuntu-BR] [shipit] CDs meio Estranho...

Luis Felipe Pigozzo felipe em pigozzo.com
Quinta Novembro 24 13:04:14 UTC 2005

Parece uma bruxaria... mas eu tinha baixado o Ubuntu 5.10 no site e
gravei um CD.

Desse que eu fiz a instalação em umas 4 máquinas e um notebook. Porém
agora que chegaram os CD's "ORIGINAIS" , está dando um erro na
instalação, parece que é um erro no CD, ERRO NA COPIA DE UM ARQUIVO,
testei dois cd's e o erro persistiu, recorri a gravar do meu "COPIADO" e
deu certo...

Na mesma máquina que deu o erro com os cd's "Originais" eu coloquei o
meu "Gravado" e funcionou, ou seja, não é erro no CD-Rom e nem na
Máquina.

O Erro ocorreu na cópia de arquivos, parece que o arquivo que deu erro
não foi o mesmo nas duas instalações.

Estou desconfiado que peguei uma leva de cd ruim... não sei .

--
Luis Felipe Pigozzo
Linux user: 402343

www.pigozzo.com