[Ubuntu-BR] Imagem de CD

Marcos Antonio Dellazari marcos.ad em gmail.com
Quinta Novembro 24 11:49:24 UTC 2005

olha,
vc pode usar o proprietário Ghost (eca!)..
ou o LIC da Unicamp. É o que eu uso aqui...
http://lic.incubadora.fapesp.br/portal

falow

2005/11/24, Luis Felipe Pigozzo <felipe em pigozzo.com>:

> Tenho duas máquina idênticas no trabalho ....
> Instalei e atualizei perfeitamente o Ubuntu 5.10, teria como eu gravar
> uma imagem do HD instalado para a máquina a ser instalada, evitando
> perda de tempo para atualizações e configurações ?
>

> --
> Luis Felipe Pigozzo
> Linux user: 402343
> felipe em pigozzo.com
> pigozzo em gmail.com
>
> www.pigozzo.com

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
  ^  ^     Ubuntu - Linux para seres humanos.