[Ubuntu-BR] Partição abrir como leitura escrita

"Sérgio F. Lima (Listas)" listas em sergioflima.pro.br
Terça Novembro 22 23:20:39 UTC 2005

Fabio A Mazzarino wrote:

Primeiro obrigado as dicas que foram dadas, resolveram meu problema ;-)

Segundo, era uma partição fat32 que uso para backup de arquivos, assim
posso acessar na eventualidade de está no ruindows

PS: Eu segui a dica enviada por um colega (desculpe não gravei  nome)
que remetia a página extra-oficial de ajuda do ubuntu.

[]'s