[Ubuntu-BR] Ubuntu-BR no 3º SOLISC

RC Lages asl.lages em gmail.com
Terça Novembro 22 13:24:28 UTC 2005

Amig em s...

Aproveitando a deixa sobre a Comunidade Ubuntu no Orkut, lembro que nos dias 1 e 2 de dezembro ocorrerá o 3º SOLISC[1], Congresso Catarinense de Software Livre, em Ponta das Canas, norte da ilha de Florianópolis.

Como membro da organização desse evento e usuário de Ubuntu questiono se não haveria interesse de ter-se um banca (stand ou algo assim) divulgando essa distro?

Mesmo estando em cima da hora, talvez haja como organizar algo pois sei que espaço existe. E' saber se o pessoal de SC tá a fim de encarar essa empreitada. De minha parte trouxe de Porto Alegre todos os CDs que tinha sobrando.

De qualquer forma, fica o convite para um encontro Ubuntu durante o SOLISC :-D

Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mail: rclages[at]softwarelivre.org - ICQ #3640360
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil
3º SOLISC - Congresso Catarinense de Software Livre
6º OpenBeach - O mais conhecido evento social de SL do Brasil
De 30/11 à 04/12/2005, em Florianópolis (SC)
Saiba tudo nos visitando em http://www.SOLISC.org.br

Em 17-09-2040 03:16, fernando henrique manifestou-se assim...: