Re: [Ubuntu-BR] Problemas com download da versão 5.10

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Terça Novembro 22 12:36:30 UTC 2005

Nao tenho certeza, mas o wget pode estar quebrando o download a partir
dos 2GB. No Conectiva10 eu tinha que passar um patches para permitir que
downloads maiores que 2GB nao fossem corrompidos (e funcionava que era
uma maravilha!), infelizmente no debian nao tenho noticias do uso desse
patch, como nao sei empacotar .deb uso o que o sistema me dispoe e já
tentei baixar duas vezes o .iso em DVD do debian sarge (de mirrors
diferentes) e só sai frustado, pois das duas vezes apesar do download
ser superior a 2GB e aparentemente ter baixado OK, o MD5SUM sempre
falhou entao por enquanto desisti de fazer downloads superiores a 2GB
até que tenha uma alternativa melhor ou até que chegue ao meu
conhecimento que o wget tá funcionando perfeitamente com arquivos grandes.

[]'s

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker