[Ubuntu-BR] Compartilhando mensagens do Thunderbird no Windows e no Linux.

Marcelo Anton marceloanton em gmail.com
Segunda Novembro 21 19:45:43 UTC 2005

Eu possu uma situação extremamente parecida com sua aqui, e deixo o
perfil do thunderbird na partição fat e acesso tanto no windows como no
linux. É só mover seu perfil para dentro da partição fat e depois
alterar no profile.ini do thunderbird no windows ( c:\Documents and
Settings\Usuario\Dados de aplicativos\Thunderbird ) e no linux (
/home/usuario/.mozilla-thunderbird ) o caminho para o perfil.
Importante é lembrar que não uso nenhuma extensão ou tema no
thunderbird, pois se você utilizar tera q desintala-los e instala-los
globalmente tanto no windows como no linux, e não dentro do seu perfil.
Ao menos foi essa a unica solução que achei para este problema.

--
+ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - +
| Marcelo Anton - marcelo em info9.com.br
| ICQ: 75744712 - MSN: marcelo em info9.com.br
| Lajeado - RS - Brasil
| GNU/Linux Usr: 230281
| Athlon 64 3000+ - 512 MB DDR 400 - HD 160 GB Sata
| MotherBoard Epox9NPA+ Ultra - Msi GeForce 6600 PCI-E
| Kubuntu 5.10 - Kernel 2.6.12-9-386
| KDE 3.4.3