Re: [Ubuntu-BR] Impressões de um iniciante

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Segunda Novembro 21 16:53:17 UTC 2005

 Luciana:

 Tem gente que até brinca, e chama o Google de Oráculo (aquela o
matrix). Algumas vezes vc faz uma pesquisa bem besta e ele retorna
exatamente oq vc está procurando, ele até sabe oq vc está querendo
saber.

 No caso do ubuntu eu resolvo a maioria das minhas dúvidas com ele.
Tem vários foruns de ubuntu por aí, costuma a ser muito eficiente. Eu
nunca deixei de resolver uma dúvida dessa forma.

 Tente também, é muito bom.

 Fabio.