Re: [Ubuntu-BR] Não navego no Yahoo

Matheus Pacheco de Andrade matheusp.andrade em gmail.com
Domingo Novembro 20 16:57:40 UTC 2005

Olha, pode ser um chutão à distância, mas você desabilitou os plugins do
Totem?
Vai que o Firefóca está tentando chamar algo deles.

Em 19/11/05, Vinicius Franco do Nascimento <vinicius.nascimento em gmail.com>
escreveu:

> Bom, tente ver qual erro o Firefox reporta, pq ele abre normalmente.

> para ver meus e-mails,( uso outro PC). Quando vou abrir esta página poucos
> segundos ao iniciar a carregar, ela cai, o que pode ser? será os Plugins? As
> demais páginas rola bem.

Matheus Pacheco de Andrade
e-mail: matheusp.andrade em gmail.com
Blog: matheuspandrade.wordpress.com <http://matheuspandrade.wordpress.com>