[Ubuntu-BR] Existe moderador nessa lista???

Eduardo Kopp Vanuzzi evanuzzi em gmail.com
Domingo Novembro 20 00:36:50 UTC 2005

Espero nao estar botando mais lenha na fogueira, mas penso que da mesma
forma como eh chato um monte de e-mails falando "recebi meus cds", "ainda
nao recebi" e por aih vai, tambem eh um porre ficar lendo aqueles 50 e-mails
sobre o Planeta e agora mais esses 10 e-mails reclamando sobre as atitudes
dos outros.

Acho que somos todos bem grandinhos para saber respeitar o proximo. Se
alguma(s) pessoa(s) nao souber respeitar as pessoas entao criam-se regras
para que isto nao ocorra. E se essa(s) pessoa(s) continuar(em) com o
desrespeito devem ser advertidas e depois, se necessario, penalisadas.

Vamos voltar aos topicos uteis, como varios que jah li aqui e me ajudaram
bastante... pois esse eh o objetivo principal da lista, assim como criar
AMIZADES e nao inimizades.

Abraco a todos.
Eduardo