Re: [Ubuntu-BR] Problemas com download da versão 5.10

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Sexta Novembro 18 23:07:57 UTC 2005

João Paulo escreveu:
> Já fiz 2 downloads do arquivo ISO da versão 5.10 e os dois deram erro
> no checksum MD5, alguém conseguiu baixar o arquivo sem erro, eu baixei
> um no mirror do Brazil e outro em um da Europa e o mesmo erro ocorreu,
> quando o sistema está instalando o sistema básico chega em 6% e não
> passa disso, depois é mostrada a tela de erro, aí quando vou checar o
> MD5 dá erro. Aconteceu isso com mais alguém?

João Paulo, tu confere o md5sum logo depois do download ou usa a
verificação de mídia durante a instalação? Tem certeza de onde dá erro
de MD5, se é no download ou na gravação do CD?

Pelo que tu disse, tu percebe o erro quando está instalando, desta
forma, me parece que tu não fez md5sum sobre o arquivo com a imagem ISO
ao terminar o download. Será que o download está corrompido ou será
problema na gravação?