[Ubuntu-BR] Movimento MARACUJINA!

Divanilson Gonçalves da Silva divanilson em gmail.com
Sexta Novembro 18 21:05:02 UTC 2005

Acho que o problema é entressafra mesmo, e este e-mail de Gleidson Confirmou ;).

Caro Gleidson não se stresse à toa todo mundo sempre acaba passando
por um período ruim mas as coisas mudam. Cabeça erguida e bola prá
frente.