[Ubuntu-BR] Existe moderador nessa lista???

Rodrigo Henrique rodrigochenrique em gmail.com
Sexta Novembro 18 16:07:50 UTC 2005

Olá a todos.

Só para constar, não estou estressado. :-)

Sobre o e-mail do Heitor, nem vale comentar. Iniciou mais uma onda de
e-mails inúteis com o título: Chegaram meus cds do Breezy!

Concordo com os dois membros da lista que lembraram sobre o lance dos
500 CD's. Isso foi um problema e alguém da lista o ajudou a resolver.
Foi o único e-mail sobre o ShipIt que realmente era dúvida. Já vi na
lista uma pessoa perguntar se era verdade que eles entregavam os CD's.
Isso também é dúvida.

E sobre a pessoa que falou sobre os iniciantes, note que não estou
reclamando do nível das pessoas do grupo quanto à conheciento sobre o
Ubuntu. O problema são as mensagens que não levam a lugar nenhum, não
tem objetivo e só servem para perturbar a lista.

Custa ter um pouco de educação? Pedir um pouco de respeito com os
membros da lista é pedir demais? Por quê em listas de e-mails
moderadas ninguém faz isso?

-- Abraço,
Rodrigo Carneiro Henrique
www.rodrigochenrique.blogspot.com