[Ubuntu-BR] Re: [NET!

Marcos Antonio Dellazari marcos.ad em gmail.com
Sexta Novembro 18 12:42:23 UTC 2005

se seu modem estiver configurado corretamente, e com dhcp habilitado, é soh
ir
em Sistema -> Administração -> Rede , selecionar sua conexão ethernet e
configurá-la
p/ DHCP.

Caso contrário, vc deve configurá-la manualmente, sendo que seu gw e
servidor dns
são o seu modem, o ip e a máscara devem condizer com a config do modem, que
no caso do dlink acho que é 10.0.0.1 <http://10.0.0.1> (ip do modem, não use
esse), e a máscara 255.0.0.0 <http://255.0.0.0>
Acho que é isso.