[Ubuntu-BR] Compartilhamento da Velox no Ubuntu 5.10

Marcos Antonio Dellazari marcos.ad em gmail.com
Sexta Novembro 18 12:37:36 UTC 2005

vc vai ter que montar um roteador/firewall simples. É bem legal de fazer, e
não é dificil.

acho que o jeito mais simples é usar o gShield, um conjunto de scripts que
vc soh configura as interfaces, umas permissoes e tem um firewall na mão!!!
link:
http://muse.linuxmafia.org/gshield/

falow

Em 17/11/05, João Paulo <bynose em gmail.com> escreveu:

> Alguém poderia me dizer como compartilho a Velox com o Ubuntu 5.10,
> estou querendo instalar o Ubuntu em minha máquina servidora e por ela
> computadores que usam Windows acessar a internet através do Ubuntu,
> meu desktop que está instalado o Ubuntu está com duas placas de rede,
> uma que recebe a internet e outra que quero compartilhar.

ºvº "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\ É uma questão de consciência."
^ ^ Ubuntu - Linux para seres humanos.