[Ubuntu-BR] Re: [NET!

Jayro Soares de Oliveira lord_tatu em yahoo.com.br
Sexta Novembro 18 12:33:18 UTC 2005

Bem,eu nao sei. Eu simplesmente instalei o ubuntu.  Mas nao sei fazer ele entrar na internet.  Vlwssss! aguardo sua  respostar.

Marcos Antonio Dellazari <marcos.ad em gmail.com> escreveu:  o seu problema é configurar o modem ou configurar o ubuntu?

Em 17/11/05, Jayro Soares de Oliveira  escreveu:

> iae cara, blz?? Eu sou meio juvenil com linux ainda.
> Por isso eu tenhu uma series de pergunta pra fazer.
> Voce poderia me falar passo a passo como q eu me
> conecto na Net com o ubuntu com um d-link roteador?
> 400kbps.
>
> VLWSSS!!!!

ºvº "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\ É uma questão de consciência."
^ ^ Ubuntu - Linux para seres humanos.