[Ubuntu-BR] Mount, particao vfat como /home

Marcos Antonio Dellazari marcos.ad em gmail.com
Sexta Novembro 18 12:29:13 UTC 2005

olá,
escolha a partição que vc quer montar como /home
copie os homes para lá
altere o /etc/fstab adicionando uma linha para o /home (caso não exista) ou
altere
sua linha atual, não esquecendo de mudar o sistema de arquivos p/ vfat
e o dispositivo.
Mas eu não recomendo usar uma partição vfat como home, principalmente por
causa
das permissões.

Marcos

Em 17/11/05, Andre T. <atb.tavares em gmail.com> escreveu:

> Olah,
>

> Acredito que isso seja possivel na hora da instalacao do sistema.. mas..
>
> Com o sistema jah instalado... "Como faço pra montar uma particao vfat em
> /home/'usuario_principal' no sistema, ou ainda no '/home' ? "
>

> Grato pela atencao,
> Andre T. de Brito

ºvº "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\ É uma questão de consciência."
^ ^ Ubuntu - Linux para seres humanos.