[Ubuntu-BR] CDs do Ubuntu não despachados

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Sexta Novembro 18 01:04:05 UTC 2005

KurtKraut escreveu:
> Aloha
>
> VAT é um imposto, uma taxa. É um termo comum na Inglaterra e na União
> Européia. Eu sinceramente não sei como responder.
>
> Envie um e-mail para info em shipit.ubuntu.com pedindo mais informações
> sobre como responder isso melhor.

Eu já respondi o e-mail deles, perguntando onde está a encomenda, para
que eu possa falar com os responsáveis, seja nos Correios, aeroporto,
Receita Federal, ou onde for, mas ainda não tive resposta.