Re: [Ubuntu-BR] Teclado externo PT-BR. Onde está o colchete?

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Quinta Novembro 17 15:50:00 UTC 2005

Os teclados de notebook marca ASUS são em português, porém não são
ABNT2, deveras me chegou um aqui que não tem o pipe (|) e nem barra
invertida (/). Um terror para ser usado com linux, antes fosse ASCII.
Talvez voce tenha caido no mesmo golpe, o golpe do notebook com teclado
em portugues. O estrago só não for maior, porque o usuário de sistema é
um típico usuario de windows que nunca usaria estas teclas.

[]'s

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker