[Ubuntu-BR] OT: Cd's do breezy 5.10

Emerson Soares emerson.debian em gmail.com
Quinta Novembro 17 14:58:47 UTC 2005

All,

Acabei de receber 50 cds do breezy para intel x86 e 4 cds para 64-bit
PC, quem estiver interessado em receber o cd posso enviar por correio
com frete a cobrar, ou seja, no ato da retirada, vc deve pagar o
frete, nao cobrarei nada para remeter o(s) cd(s).

Os interessados deverao entrar em contato em pvt [1], para informar
endereço, nome, etc....

Para quem mora em Manaus, pode ligar para o meu celular [2], para
combinar um horario e local para buscar na minha casa ou onde eu
estiver.

1. emerson.debian em gmail.com
2. (92) 8129-0494

Humanidade aos outros!