[Ubuntu-BR] Particao ext3 com problema grave

Alexandre Machado Rosa a1exmr em yahoo.com.br
Quinta Novembro 17 04:45:32 UTC 2005

    Pessoal, é o seguinte, outro dia andei dando uma mexida aqui no meu hd e acabei percebendo depois que a partição que eu criei (hda2, primaria, ext3) e coloquei todos os meus arquivos importantes foi pro espaço, ou tava indo pro espaço, dependo de voces.

 seguinte,  quando tento montar da isso:

 root em ubuntuamr:/mnt/hda2# mount -t ext3 /dev/hda2 /mnt/hda2
 mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/hda2,
        missing codepage or other error
        In some cases useful info is found in syslog - try
        dmesg | tail  or so

 daí, eu já tentei um monte de coisa que um colega (dewd) me passou, mas até agora nada.

 Estou começando a ficar preocupado, será que consigo recuperar ?

 Um abraço.
 Alexandre.