[Ubuntu-BR] atualizar openoffice para 2.0

Fred fredtoy em gmail.com
Quinta Novembro 17 00:14:50 UTC 2005

Existe algum benefício real em atualizar a versão que vem no Breezy (que eu
suponho, seja um 'release candidate') para a versão final? Estou bem
satisfeito com o OOo padrão do Breezy.

Um abraço,
Frederico G. Pestana