[Ubuntu-BR] Videos usando 100% CPU.

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Quarta Novembro 16 19:33:16 UTC 2005

Outra coisa, essa MX4000 é ruim pra caramba em termos de performance, a
SiS onboard bate ela facinho com um pé atrás e olha que SiS é porcaria.

Para se ter uma idéia ela tem performance pior que a MX440 que é uma
geração antes. Meu irmão trocou ela achando que MX4000 > MX440 e depois
  muito lag ao assistir DVD resolvou tentar trocar por outra achando que
era defeito e nao resolvou, agora ele está economizando para um FX5200 e
o sistema dele é windows.

[]'s

Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker