[Ubuntu-BR] Openoffice 2.0 Hoary

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quarta Novembro 16 18:22:18 UTC 2005

Em Qua, 2005-11-16 às 02:19 -0200, Demétrio Dias Nicolaidis escreveu:
> Pessoas!
>
> Alguém instalou o openoffice 2.0 no hoary???
> Como fez?
>
> Estou tentando pelo pacote que consta em
> deb http://people.ubuntu.com/~doko/OOo2 ./
>
> porém quando marco o openoffice.org2 pra instalação ele retorna isso aqui:
>
> openoffice.org2:
> Depende: openoffice.org2-core mas não será instalado
> Depende: openoffice.org2-writer mas não será instalado
> Depende: openoffice.org2-calc mas não será instalado
> Depende: openoffice.org2-impress mas não será instalado
> Depende: openoffice.org2-draw mas não será instalado
> [...]
Eu instalei o Ubuntu faz cinco dias apenas, antes usava Fedora (argh!).
Para instalar o openoffice2 eu simplesmente converti os pacotes com
alien -k * dentro da pasta onde estavam os rpms e depois instalei.
Infelizmente, porém, existe uma série de dependências relacionadas que
não funcionam com aqueles rpms. Mas se você não está a fim de usar tudo,
vale tentar isso.

      --José Geraldo  Gouvêa--
         jggouvea em gmail.com