Re: [Ubuntu-BR] Cadê o alsaconf?

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Quarta Novembro 16 15:13:27 UTC 2005

eu estou com esse problema.

Tenho uma Creative Sound Blaster ISA e o Breezy não Encontrou minha
placa. Estou sem som e não consigo resolver.
Alguém sabe os meios de detectar essa placa? Carregando algum módulo?