[Ubuntu-BR] Firestarter não avisa mais.

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Quarta Novembro 16 12:35:23 UTC 2005

Oi, estou meio que me aborrecendo com o Firestarter. Antes ele me
avisava quando algo era bloqueado, fazendo isso atravéz da mudança para
a cor vermelha do ícone no painel do Gnome. Fiquei um tempo com ele
desinstalado e agora instalei ele novamente, mas nada. As coisas são
bloqueadas, já fiz os testes, mas ele não me avisa.

Gostaria que ele me avisasse, para que daí eu decida se passo a
desbloquear o serviço ou a porta e tal.

Alguma sugestão do que pode estar acontecendo?

--
Gleidson Echile Leopoldo
giganttee <irc.freenode.net>

Instale o discador agora!