[Ubuntu-BR] Planet e outros assuntos

Ubuntuser - BA deb.user.ba em gmail.com
Quarta Novembro 16 11:40:47 UTC 2005

Ah..

Marcelo.. só fosse observar as pessoas pelo primeiro post.. No seu
fala que criou o blog para entrar no Planeta... MASSA!

Assim ficaríamos com um monte de gente informando que criou o blog..

Ai perguntamos... Pra que serve esse tipo de blog no Planeta?!?

Simplesmente não tem nenhum valor para todos... e sim para o SEU blog..

Isso é apenas um exemplo... (Não sou eu quem vai ditar o certo ou errado)

Agora... eu trabalho.. e para participar (ajudar o Ubuntu).. procuro
acessar o IRC.. e mesmo se não pudesse.. mandaria um email... ligaria
(como fiz pro Paulino.. aliás.. Mestre.. tu não mudou meu blog ainda..
;)) Caso contrário.. como poderia fazer parte?!?

Falar é fácil.. na hora do vamos ver é outra coisa!

O que me fez amar o Ubuntu foram seus usuários.. Vi a diferença de
usuários do Ubuntu e de outras distros.. É um querendo passar por cima
dos outros.. querendo ser melhor.. e isso não existia aqui...

Nos reunimos para ajudar.. todos com ótimas intenções.. Ninguém
querendo excluir ninguém.. Muito pelo contrário.

Espero que entendam o meu desabafo.. minhas idéias nem ficaram
organizadas.. mas tô nem ai.. só quero que vcs entendam!

[]'s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
http://barraroumi.wordpress.com