[Ubuntu-BR] Openoffice 2.0 Hoary

Luderson Costa Pereira luderson em gmail.com
Quarta Novembro 16 05:37:06 UTC 2005

Demétrio.

Eu fiz assim:

Baixei os pacotes, peguei no openoffice.org.br.
Foram os .debs, descompactei-os e na pasta onde estavam dei um:

dpkg -i openoffice.org2-**

Não sei se é o certo, mas comigo funcionou. Até porque não tem a versão
firnal no repositório do hoary, então tive que baixar a parte.