[Ubuntu-BR] Re: Modem PCTel HSP56 MR no Ubuntu 5.04

Anderson Lizardo andersonlizardo em yahoo.com.br
Quarta Novembro 16 03:58:15 UTC 2005

Andre T. escreveu:
> Tenho um intel 537 e um motorola sm56 que nao funcionam aqui (Hoary)
>
> Já procurei bastante na internet e tudo que consegui foi sobre o Intel
> 537EP, mas meu modem eh intel 537... entao nao deu muito certo.

Ae André,

Eh uma pena que seu modem não esteja funcionando ainda, mas aí vai um
artigo que acabei de ler que ensina como aproveitar esses winmodems para
criar uma secretaria eletrônica. É inclusive feito especificamente para
esse modem:

http://linuxgazette.net/120/smith.html

Até mais,
--