[Ubuntu-BR] Planet e outros assuntos

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Quarta Novembro 16 00:37:11 UTC 2005

Colegas,

Infelizmente não mais possuo argumentos diante de instransigências lexicográficas. Dizer que A não
é A quando está sendo apresentado A, para mim é demais da conta.

Encerro aqui minha discussão no assunto acima e creio que em breve também não mais participarei do
planeta. Infelizmente não possuo quantidade de post's necessários sobre Ubuntu ou que interesse
diretamente à este segmento para ser considerado "ativo" e tampouco irei fazê-lo para agradar quem
quer que seja. Meu limite de liberdade está diretamente relacionado à liberdade de outrem.

Saudações Livres!
--
Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br

"Para o triunfo do mal, basta que os bons façam nada"
Edmund Burke (1729-1797)