[Ubuntu-BR] Planet e outros assuntos

Elton Luís Minetto eminetto em gmail.com
Terça Novembro 15 18:26:36 UTC 2005

Aproveitando esse post, talvez uma sugestão para o phplanet q está
sendo desenvolvido, seria um sistema de pontuação dos posts. A
comunidade dá pontos para os posts e os autores com menor pontuação
(enfim, com posts q os leitores achem de menor relevância) com o
passar do tempo podem ser excluídos.