[Ubuntu-BR] Re: Modem PCTel HSP56 MR no Ubuntu 5.04

Andre T. atb.tavares em gmail.com
Domingo Novembro 13 21:13:28 UTC 2005

Aproveitando  o embalo sobre modems e tal..
Tenho um intel 537 e um motorola sm56 que nao funcionam aqui (Hoary)

Já procurei bastante na internet e tudo que consegui foi sobre o Intel
537EP, mas meu modem eh intel 537... entao nao deu muito certo.

Quanto ao sm56 eu li em algum lugar que ele soh eh suportado por
sistemas com o kernel abaixo de 2.4.5 (nao sei ao certo qual a
versao).

Tem alguma luz pra mim?

Obrigado,
Andre T.