[Ubuntu-BR] Ata da reunião no #planeta-ubuntu-brasil 09/11/2005 @ 23h

Francisco Marcelo Mendes Damasceno marcelomendes em gmail.com
Sábado Novembro 12 04:36:14 UTC 2005

On Fri, 11 Nov 2005 18:20:32 -0200
KurtKraut <kurtkraut em brasnet.org> wrote:

> Eu fiquei consideravelmente ofendido por você, Marcelo, ter dito
> 'regras bobas', porque isso quer dizer que todas as pessoas que se
> reuniram por horas a fio, e ainda concluiram idéias depois por e-mail
> são tão inferiores que só conseguem criar 'coisas bobas'. As pessoas
> que discutiram essas regras são justamente aquelas que estão desde o
> início militando pelo Planeta , para o bem de todo mundo.

Caro KurtKraut,

Segue o trecho que você se refere:

"Espero que nessa caminhada não nos percamos nunca num emaranhado de
regras bobas e sem sentido que na maioria das vezes não ajuda, e ainda
atrapalha."

Se você ler com um pouco mais de atenção perceberá que em nenhum
momento eu disse que as regras do Planeta eram bobas, e sim que
*eu* espero que *nunca* nos percamos num emaranhado de regras bobas e
sem sentido, que não necessariamente fazem parte *agora* do Planeta, mas
que poderíam vir a fazer parte algum dia. E como mencionado no outro
email em resposta ao Og Maciel, foi apenas um "alerta", aliás alerta
esse também feito pelo Paulino logo no início das discussões sobre as
regras do Planeta.

Espero ter sido claro e que agora você possa não se sentir mais
ofendido ;], e qualquer dúvida mande um e-mail, de preferência em pvt,
pra não atrapalhar o fluxo da lista.

Abraços.

--
Software Livre, uma causa por sí só