Re: [Ubuntu-BR] Ata da reunião no #planeta-ubuntu-brasil 09/11/2005 @ 23h

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Sexta Novembro 11 21:23:32 UTC 2005

Lucas,

É por isso que estou tendo todo o trabalho de codificar o PHPlanet..
ele será a "ferramenta" que ira disponibilizar "para sempre" os
conteudos já adicionados no planet.. Os feeds já estão sendo guardados
desde o inicio do desenolvimento, e ja temos mais de 100 posts
arquivados, apesar de na pagina principal só aparecerem 60... No
entanto, nao tem sentido gastar processamento de hora em hora pra ler
um feed que nao muda nunca...

[]s,
Mário Meyer