Re: [Ubuntu-BR] Ata da reunião no #planeta-ubuntu-brasil 09/11/2005 @ 23h

Simone Villas Boas pixeladas em gmail.com
Sexta Novembro 11 13:30:00 UTC 2005

Oi,
se quiserem, podem tirar o meu feed de lá. Não tenho compromisso com
quantidade de feeds por mês, porque prefiro escrever um bom post do
que dez mais ou menos.
De qq forma, obrigada pela oportunidade e boa sorte para o Planeta.
[]s