[Ubuntu-BR] Particionar disco com Win Instalado

Rodrigo Cansian rodrigocansian em gmail.com
Sexta Novembro 11 12:09:51 UTC 2005

Opa, valeu ai pessoal !

Baixei o programa, muito simples de usar, o unico problema foi que na hora
de aplicar o que eu queria, ele mandou baixar a versão full hehe. Alguém tem
o link para alguma versão que seja 30 dias, ou que possa se usar uma vez?

Abraços

Rodrigo Cansian