[Ubuntu-BR] Ata da reunião no #planeta-ubuntu-brasil 09/11/2005 @ 23h

Francisco Marcelo Mendes Damasceno marcelomendes em gmail.com
Sexta Novembro 11 07:07:35 UTC 2005

On Fri, 11 Nov 2005 00:45:05 -0500
Og Maciel <og.maciel em gmail.com> wrote:

> Oi Francisco,
>
> Se nao estou enganado, esta regra foi criada somente para dar uma
> "limpada" no elenco atual do planeta. Teve muita gente que colocou
> seu blog no planeta mas nunca mais voltou. Depois desta "limpeza"
> essa regra nao deve ser mantida... Mas gostaria de saber se voce tem
> alguma sugestao para nos ajudar...
>
> Abracos,
>
> Og

Olá Og

Primeiro de tudo, Francisco não, é Marcelo Mendes mesmo aka
x_madbot ;].

Agora, eu coloquei esse comentário mais como um "alerta" pra
que estejamos sempre cautelosos no que diz respeito a criação de regras
e restrições de qualquer tipo, eu particularmente tenho muito receio com
este assunto. E acredito que as pessoas devam se sentir livres pra
contribuir, tem gente que quer contribuir, mas se sente "pequeno"
demais por não ter qualquer trabalho/contribuição reconhecido no meio da
comunidade do Software Livre, e muitas vezes a imposição de restrições
por vezes desnecessárias causam um efeito negativo, afastando as
pessoas, no caso usuários, que são o verdadeiro foco da distribuição
Ubuntu. "Linux for Human Beings"

No mais, estamos sempre por aí, nas madrugadas, ajudando no
quer for preciso.

Abraços.

--
Software Livre, uma causa por sí só