[Ubuntu-BR] Movimento MARACUJINA!

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Sexta Novembro 11 00:20:42 UTC 2005

Não acho que a lista seja apenas para conteúdo.. se fosse assim, nao
poderiamos falar de mais nada a nao ser ubuntu no canal de irc... não
é assim que os seres humanos se comunicam... o gleidson sabe que estou
de brincadeira, como sempre brinco com ele no canal...

[]s,
Mário Meyer