[Ubuntu-BR] Conteúdo? Comentário?

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Quinta Novembro 10 18:22:01 UTC 2005

Og Maciel escreveu:
> Gleidson,
>
> Acho que somos todos adulto aqui e nao precisamos de "estranhos" nos dando
> palpite de como viver nossas vidas. Esta lista foi criada para ajudar uns
> aos outros e nao para chamar a atencao.
>
> Acredito que o seu email nao serviu o proposito da lista e gostaria de lhe
> pedir para continuar contribuindo com conteudo e nao com comentarios.
>
> Aos outros da lista, peco desculpas por mais um outro email sem conteudo.
>
> Og

Não querendo provocar guerras, mas ... aqui não tem só conteúdo coisa
alguma. Ou "Geek Pick-Up Lines" é conteúdo?

Acho que tem algo estranho nessa lista. Entrei aqui pra ter certas
discussões e não pra ficar aturando gente que, por pura preguiça, nem
sequer dá uma pesquisada no fórum ou mesmo no google! Tudo de mão
beijada e passado tauquinho também. Acho que vou passar a fazer o mesmo.
Encher a lista com perguntas cuja respostas estão nos 3 primeiros links
do google ou na primeira página do fórum. =/

Não tenho absolutamente *nada* contra usuários iniciantes. Até "presto
suporte" a alguns amigos que estão querendo começar ou já começando. Mas
tenho *muito* contra usuário preguiçoso que quer sempre uma receitinha e
bolo e ainda diz que está querendo aprender.

Quer perguntar, pergunta. Mas saiba como perguntar e o que perguntar ao
menos. Não venha pra uma lista de discussão perguntando como listar
arquivos na linha de comando. Faça esse favor. Não poluam a lista com
perguntas que não dizem respeito ao sistema. Acho que nem os que
participam a mais tempo aqui tem essa noção pelas várias perguntas não
relacionadas ao sistema que eu vejo aqui.

"Dei rm -rf / e meu sistema não funciona mais. o que eu faço?".
Não dividaria de uma pergunta dessas aqui.

Se é pra ficar nessa de "só conteúdo e não comentários", então acho 2
coisas:
1) rever o conceito do que é ou não conteúdo para se discutir na lista e
o que é comentário.
2) passar a moderar tudo e todos.

Obrigado.

--