[Ubuntu-BR] Movimento MARACUJINA!

Alexandre Souza alexandre-listas em e-secure.com.br
Quinta Novembro 10 18:17:12 UTC 2005

    Pessoal, gostaria de iniciar o movimento "Mande uma caixa de maracujina
(ou maracugina, sei la) para o Gleidson"

    Nós que somos amigos e companheiros de lista dele, o estimamos muito e
apreciamos seu conhecimento, mas ficamos preocupados com todo esse
nervosismo. Ele deve estar passando por uma entressafra feminina danada. De
qualquer forma, se voce é amigo do Gleidson, mande uma caixa de maracujina -
é baratinho, tem na farmacia e é natural, entao nao faz mal. Assim vamos ver
se ele se acalma :)

    Abraços!
    AS :oD