[Ubuntu-BR] Status do Planeta

Ubuntu User - BA deb.user.ba em gmail.com
Quarta Novembro 9 18:47:44 UTC 2005

Og.. André tb conhece das coisas.. saca o trabalho dele..
(http://www.linuxdailylog.com/)

Mas o legal, como vc disse.. é a gente bater esse papo todo mundo no
canal... Assim a gente coloca os pingos no "i"s.. :) Define tudinho..

André... Viu a Comunidade do Rei??

[]'s