[Ubuntu-BR] Mais encrenca: Nao passa do "window manager"

Edson Santos gnomosapiens em gmail.com
Segunda Novembro 7 15:46:09 UTC 2005

 On 11/2/05, Alexandre Souza <alexandre-listas em tabajara-labs.com.br> wrote:

> [...]
Tentou um CTRL+ALT+F1
fazer o login
sudo killall gdm
ler o log da sessão.
less /home/user/.xsession_errors ?

após derrubar o gdm com sudo killall gdm
tente também criar um arquivo .xinitrc simples no seu /home

cd
nano .xinitrc
adicione

exec gnome-session

salve e rode startx , depois volte para o console de onde digitou o
comando para verificar as mensagens de erro...
depois de tudo isto coloque as mensagens aqui.