[Ubuntu-BR] Pergunta, Resposta

Davyd Smelk davyd em comunidadesol.org
Sexta Novembro 4 21:19:25 UTC 2005

Gleidson Echile Leopoldo escreveu:

>                Pergunta 1
>                Resposta 1
>             Pergunta 2
>             Resposta 2
>          Pergunta 3
>          Resposta 3
>         Pergunta 4
>         Resposta 4
>       Pergunta 5
>       Resposta 5
>    Pergunta 6
>    Resposta 6
>   Pergunta 7
>   Resposta 7
> Pergunta 8
> Resposta 8

> [...]
Caro colega,

    Existe um protocolo para troca de emails chamado netqueta (ou algo
assim). É nele que são baseados os padrões de trocas de email e este
tipo de procedimento está descrito nele. A maioria das listas
"organizadas" optam por utilizá-lo.
    Quanto ao fato de se ter de ir até o final do email para ler a
resposta, é para facilitar o entendimento de quem não tenha o
conhecimento do email original e/ou de quem recebe muitos email e
certamente pode não lembrar de cabeça o conteúdo de todos eles apenas ao
ler o campo - Assunto.

um grande abraço,

Davyd Smelk