[Ubuntu-BR] Mais encrenca: Nao passa do "window manager"

Alexandre Souza alexandre-listas em tabajara-labs.com.br
Quinta Novembro 3 02:05:47 UTC 2005

    Xi, do nada, mais encrenca

    Meu ubuntu quando boota agora, ele nao passa da primeira figurinha do
retangulo escrito "ubuntu" que é o window manager. Se eu aperto
ctrl-alt-backspace pra reiniciar o X, ele entra a tela do ubuntu pedindo
nome/senha e mais uma vez volta pra tela marron, retangulo escrito "ubuntu"
no meio, entra o primeiro icone que é o do window manager e fica la um
tempao.

    Tentei CTRL-F2,3,4,5,6,7,8 pra tentar ver algum log de inicializacao e
nao consegui nada.

    Alguma sugestao?

    Obrigado,
    Alexandre