[Ubuntu-BR] Repositórios apt

Rodrigo de Lima Vieira rodrigo.mec em gmail.com
Domingo Novembro 6 17:31:17 UTC 2005

Utilizo a versão 5.10 (breezy) do ubuntu em um notebook HP pavilion
zv5680us, é um AMD64. Gostaria de saber quais os repositórios que
normalmente devemos ter no source.list do apt? Já que não encontro
pacotes como acroread, flashplayer-mozilla, sun-j2re1.5 ... e mais
alguns.
Procurei no guia do Ubuntu mas ele está desatualizado, está escrito para
o ubuntu hoary, tentei modificar as linhas do apt para o breezy. Mas não
deu certo. Dei uma olhada na árvore de diretórios e acabei deixando meu
source.list da seguinte maneira:

deb http://archive.ubuntu.com/ubuntu breezy main restricted multiverse
universe
deb-src http://archive.ubuntu.com/ubuntu breezy main restricted
multiverse universe

deb http://archive.ubuntu.com/ubuntu breezy-security main restricted
multiverse universe
deb-src http://archive.ubuntu.com/ubuntu breezy-security main restricted
multiverse universe

deb http://archive.ubuntu.com/ubuntu breezy-updates main restricted
multiverse universe
deb-src http://archive.ubuntu.com/ubuntu breezy-updates main restricted
multiverse universe

Ah, os backports eu não consegui fazer funcionar, dá algo do tipo url ou
page not found.

Se alguém puder me passar seu source.list ou me dizer o que está
faltando para eu ter acesso há alguns plugins plugins proprietários,
ficarei grato.

ps: desculpem pelo tamanho da mensagem, tentei deixar o menor possível.