[Ubuntu-BR] Pacotes...

Matheus Pacheco de Andrade matheusp.andrade em gmail.com
Domingo Novembro 6 12:04:32 UTC 2005

Vixe, eu malemal consigo dar o boot na máquina.
Eu só queria passar isso pra alguém tipo o PLF.
:-)
Eu não tenho conhecimento nem muito tempo pra fazer a coisa do jeito que
deve ser, onde os pactoes tenham descrição e todas as outras coisinhas que
costumam ter.
São coisas divertidas e muitas vezes desnecessárias, que poderiam ficar atá
pra download em um servidor por aí - pra instalação via dpkg.

Mas valeu mesmo, cara.