[Ubuntu-BR] Acentuacao

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Sábado Novembro 5 14:06:03 UTC 2005

Eduardo Gonçalves (Cuducos) escreveu:

> Cara, tentei usar as confs do seu xorg, mas não rolou... dependendo do
> que eu colocava dava pane e não iniciava o X11, ou iniciava sem
> resolver o problema do teclado... sigo aqui no improviso (mudando o
> layout de teclado dependendo da tecla que preciso)...
> muito obrigado mesmo assim!

Cara, tenta dar um *dpkg-reconfigure console-data* e escolha o layout do
teu teclado. Caso mesmo assim não consiga, tente também *kbdconfig*
Em ambos escolha *Selecionar teclado de uma lista completa* (ou algo
parecido).

--
Gleidson Echile Leopoldo
giganttee <irc.freenode.net>